Single Blog Title

This is a single blog caption

O fracasso cria urgência

people-leave-managers

 

Se se preocupa com a sua empresa, os seus clientes e o significado de valor, vai importar-se o suficiente para reexaminar a sua definição de fracasso.

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro acorda. C. Jung

Aqui ficam alguns tipos de fracasso a observar quando olha para dentro de si, como líder:

1. Fracasso de desenvolvimento. Se o seu produto ou serviço está mal desenvolvido, as pessoas não o compreendem, não o compram ou podem até prejudicarem-se a si próprias ao utilizá-lo, e você fracassou.

2. Fracasso de oportunidade. Se os seus activos são fracamente utilizados, ignorados ou se encontram em declínio, é como se os estivesse a destruir, e você fracassou.

3. Fracasso de confiança. Se desperdiça a boa vontade e respeito das partes interessadas optando por atalhos em troca de lucros a curto prazo, você fracassou.

4. Fracasso de vontade. Se a sua organização abandona prematuramente trabalho importante devido a resistência interna ou um atraso temporário na adopção pelo mercado, você fracassou.

5. Fracasso de prioridades. Se a sua equipa de gestão escolhe centrar-se em trabalho que não cria valor, isso é como enviar dinheiro para os seus rivais, e você fracassou.

6. Fracasso de desistir. Se a sua organização fica com uma ideia, instalações ou equipa medíocres demasiado tempo porque tem falta de coragem para criar algo melhor, você fracassou.

7. Fracasso de respeito. Se é bem-sucedido sem tratar o seu pessoal, os seus clientes e os seus recursos com respeito e honestidade, você fracassou.

Fonte inspiradora: Dinheiro Vivo

 

Cristina Madeira, Executive and Team Coach

ACC